Aquário para Isco Vivo

Olá
Este fim de semana fui testar uma engenhoca que funcionou as mil maravilhas.
Deixo aqui o filme de um aquario que eu fiz para manter o Isco Vivo durante o dia todo
Só é pena que os GRANDALHÕES ainda não apareceram por estas bandas … Shocked mas eu tenho paciencia de esperar por eles !!!! Laughing
 
Esta entrada foi publicada em Pesca. ligação permanente.

3 respostas a Aquário para Isco Vivo

  1. Filipe diz:

    Até mini-rascassos ali entram! Isso é para apanhar algum Pargo com dor de dentes??? LOL

  2. Ceia diz:

    Muito bom, se quiseres colocar cavalas e chocos juntos, tens de os separar com uma divisória, já há uns peixes, boa sorte.

  3. carlos diz:

    Amigo zé os rascassos é para que?deve ser o anestezico para os pargos, a ideia está boa , eu fiz com uma bomba de tirar agua do barco, neste caso ser para colocar agua no viveiro depois saindo a mesma do barco, fazendo uma circulação continua mantendo a frescura e limpeza da mesma

Deixe uma Resposta

