O Cheiro da Sardinha

Olá a tds.
 
Sabado dia 15-12-2007 lá fomos á pesca … á hora combinada lá se encontramos na bomba os amigos de sempre, Eu o amigo Jacinto, Bota e o Zé Lopo.
 
Apesar do tempo e com as vagas que estavam (2 a 3m de sueste) não é que fizemos uma pesca espetacular !!! como diz o amigo meu Luis Ceia "ainda bem" hehe!!
 
A 1ª poitada foi um bocado fraca com uns besugos pequenos umas choupas e umas safias salteadas mas derivado ao tempo o barco desagarrou e começou a vir á agarra o que me vez mudar de pesqueiro, chegado ao Cagaçal e como o amigo Bota tinha levado sardinha fresca começamos todos a pescar com iscadas de sardinha fresca os pequenos começaram a comer, o que fez com que o pesqueiro  foi ficando engodado, de repente o peixe miudo desapareceu o que me fez dizer " moços vai haver linhas partidas " hehe Boca aberta , não que foi mesmo assim …. 1º começaram a sair choupas boas, tirei 2 parguetes o Zé Lopo outros 2 e o melhor veio depois, 1 Pargo com 2kg,Língua de fora uma bica do mano Zé pra cima de kg e o amigo Bota com um Sargo Bicudo tb na ordem do kg, muita pena tenho eu dos 2 peixes que ferraram na cana do amigo Zé Bota, os quais com valentia afundaram, e como bichos valentes roçaram a linha no fundo rochoso rebentantando com as mesmas, lá foram no seu destino por esses mares a fora………Confuso …. mas a pesca é mesmo assim … deixo umas quantas fotos do dia…. adeus e até breve … Piscadela
 
PC150051PC150050
 

 
 
 PC150049
 

 
 
 
 
 
 
 
Esta entrada foi publicada em Pesca. ligação permanente.

2 respostas a O Cheiro da Sardinha

  1. luis diz:

    Bela Pescaria:)

  2. carlos diz:

    sempre o mesmo amigo jose luis, mas está correcto peixe igual é só pra quem insiste, parabens!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s