Campeonato Nacional 2007

Olá a todos.
 
Este fim de semana dias 7, 8 e 9 de Setembro foi realizado em Sines mais um campeonato nacional de pesca embarcada no qual eu participei juntamente com os meus colegas da equipa de Albufeira.
Estou super satisfeito com a nossa participação, pois sagramo-nos campeões nacionais por equipas e colocamos 3 atletas na seleção nacional a qual ira disputar o campeonato do mundo no ano que vem na Holanda.
Eu fiquei em 4º da geral graças ao esforço e trabalho que tenho vindo a efectuar ao longo destes anos e que vem premiar com este lugar na seleção, espero que seja um principio de muitos sucesso para mim e para a minha equipa e Clube o qual agradeço imenso todo o apoio que nos têm dado.
É pena que dois dos Atletas da equipa não se tenham aguentado e para o ano irão disputar a 2ª divisão.
De realçar a excelente organização da Federação de Alto Mar.
 
Aqui deixo umas fotos da equipe de Albufeira e da seleção nacional:
 EQUIPAequipa1SELECCAO2008

Esta entrada foi publicada em Pesca. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

