Pescaria de Domingo

Já fazia 15 dias que não ia ao mar devido aos estudos para a carta de Patrão de Costa e o tempo não colobarar, mas agora passado os exames e com o tempo a dar um ar da sua graça lá combinei desta vez sair com os amigos Leonardo, Marco e Vital.
 
Lá se encontramos nas bombas da repsol conforme combinado para atestar de gasolina e beber um cafezito, apos isto la fomos para a marina preparar o barco para zarpar, saimos da marina ja com o sol no horizonte e por isso resolvi ir a procura de uns besugos ali por perto pois a ansiadade de por os anzois dentro de água era muita, este 1º pesqueiro revelou-se um pouco fraco mas na segunda poitada foi bem melhor com muito peixe a colaborar e a entrar para bordo, deu para ficar até a hora do almoço sempre com eles a morder a isca, sairam muitos besugos, safias, fanecas, abroteas e ate o Leonardo tirou uma corva …. peixe que costuma sair em Espanha mas que eu nunca tinha visto por estas paragens.
Após o repasto da hora de almoço decidimos procurar outro pesqueiro que eu tenho ali por perto no qual apos passado pouco tempo lá me calhou a morder o anzol mais peixinho daqueles …  … um valente Sargo Veado que apesar da luta com que se debateu o vencedor final desta vez fui eu …  … ainda fizemos mais uma poitada noutro pesqueiro por terra com muito peixe, safias e besugos.
Concluindo … um dia de pesca como ja não tinha a muito tempo, com muito sol peixe e bons amigos.
 
Esta entrada foi publicada em Pesca. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

