Primeiro Troféu de 2007

Ontem dia 04-02-2007 lá fui dar mais uma "corrida" com dois amigos …
a pesca começou mal … pois pouco tempo após ter fundear veio de lá um profissional a levantar coves e levantou-me tb o ferro … 

Bom lá mudamos de sitio, o peixe estava super esquesito e técnico a comer mas la iam saindo umas safias de bom portes e uma bica de vez enquando …  … besugos nem velos … nisto, quando me entra um cabeçudo o qual eu disse "élá… pessoal tenho aqui um peixe taludo" desaperto um pouco a embriagem do carrete … ele da duas corridas valentes e …. puf. parte os dois anzois de cima … fiquei que …  … enfim mais um com piercings.

Passado uma hora e depois de refazer a "poitada" na mesma pedra, não é que consigo ferrar outro bicho … mas este teve outro final … após uma luta intensa e brava lá o consegui trazer até ao chalavar … fiquei a tremer de alegria, desta vez tinha sido eu a vencer  é assim umas vezes ganham eles  outra somos nós … 

Mas no geral a pescaria foi fraca com o peixe a ferrar muito mal e em pouca quantidade … mas para mim bastou aquele menino para me ficar na memoria para o resto da vida … ainda mais que agora estou mais numa de apanhar qualidade e nao quantidade.

Aqui fica umas fotos desse peixinho que nao aparece sempre.

Esta entrada foi publicada em Pesca. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s